Minha História

Olá,
Me chamo Geisienne, mais normalmente todos me chamam de Geisi, tenho 27 anos, já fui casada e tenho um lindo presente desse casamento, que chamo de "Mon Petit Prince Lucca".
Começei a engorda depois que mudei para São Paulo em 2008, até em tão era magra, me sentia magra mesmo todos falando ao contrário. Antes de me mudar para São Paulo, morava em Uberaba - MG, onde estuvada Direito e fazia Estágio no JEF ( Juizado Especial Federal ), e em Uberaba, morava no centro da cidade, e por isso me movimentava muito mais, que me ajudava muito, porque nunca fui de fazer caminhadas.
Em São Paulo, trabalhei numa ONG "Estrela Nova", onde almoçavamos lá, e a comidaaa sem comentários, café da manhã, almoço e café da tarde (as vezes) sempre lá, como eu quase não andava a pé, em São Pauo e quando andava eu morria, fui me acomodando, meu melhor amigo se chamava Ônibus, fazia o máximo para andar com meu grande amigo.
2009 foi um grande ano, minha mudança para Bélgica e a chegada dos meus Kgs, foi quando me casei, em Bruxelles as mulheres vivem para beber ou comer, as que não engordam e porque não tem a tal tendência mesmo, ou que vivem se cuidando, porque o resto 0.0 como eu deixa quieto, acabou que engordei 30 kgs enquanto vivi lá, mesmo gorda me achava linda é meu alto estima além do meu ex, eram minhas melhores companhias, amores, felicidade e tudo que cabe a uma pessoa que se ama, que ama e que se sente amada, dividi grandes emoções, tenho grandes lembranças e nunca irei apagar *inlove
Hoje depois de 2 anos no Brasil, sem me adaptar aqui ainda, decidi fazer a bariátrica e ter meu alto estima novamente como meu melhor amigo. Nesses 2 anos fiz várias tentativas para emagrecer, incluindo ir a um SPA e passar 19 dias :), emagreci 7kg enquanto permaneci lá, mais já os recuperei e que convive comigo a 1 ano.
Ano passado fiz todo processo para a cirurgia, mais infelizmente a Santa Unimed de cada dia que nos passa raiva, negou por carência, para quem não sabe, a Unimed não poderia ter negado, porque Obesidade Mórbita hoje é doença, mais enfim, decidi esperar esse 1 ano que faltava, e agora, estou quase lá, sendo quase uma nova das "Mulheres de Grampos" é não vejo a hora.

Para quem tem o sonho de ser magra, quem já fez várias tentativas e está acima dos 100, eu super indico, por que? Leia "Perguntas e Respostas".

Beijos Mulheres de Grampos
Antes 


 Depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário