segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Bom Dia Pessoas :)
Sei que estou atrasada com meu blog, e que muitas coisas aconteceram desde quando postei pela última vez.
Nesses meses fui enrolada pelo meu ex cirurgião, até descobrir o porque de tanto me enrolar.
Viajei nesse periodo até, cair do céu meu novo cirurgião, que por sinal é lindo e também já fez gastroplastia.
Fui nele dia 20, se espantou comigo, quando cheguei em seu consultório com tudo pronto, me explicou os lados negativos da bariatrica e me perguntou se estava preparada para a nova vida. Marcamos a cirurgia para o dia 31, e foi uma semana bastante de ansiedade que nem o dia passava, até que na quarta dia 29 tinha consulta com equipe de anestesista.
Minha Unimed foi cancela, minha adv entrou com a liminar, e é claro eu ganhei, "Louvado seja Deus", enfim na sexta estava lá 9:30 da manhã, internando... logo após subi direto para o bloco cirúrgico, o medinho bateu, mais sabia que o Senhor Jesus estava comigo, logo fui abraçada pelo meu cirurgião gato, entrei na sala de preparação tomei o remedio, e logo me levaram para sala, aqueles corredores sombrios, passei por algumas salas, até chegar na sala da minha cirurgia, passei para cama de cirurgia, conheci o intrumentista, e o anestesista e apagueiiii....
Acordei horas depois na sala de recuperação, com uma vontade enorme de sair dali, uns 30 minutos depois, econtrei com a minha mãe e fomos para o quarto.
O que tenho para falar da sexta? Não senti nem sede como algumas pessoas, mais o dreno incomodou bastante, meu bumbum também dormeu, porque o colchão dohospital super fino :( Sexta tranquila.

Nenhum comentário:

Postar um comentário